Pouco conhecido Fatos sobre Faculdade de Odontologia.



3) Você poderá igualmente entrar em contato com o SEEDUC do Rio por Janeiro e perguntar se esta escola a distância possui autorizar do que funcionem. Se tiver vc poderá pedir o visto confere, caso contrário …

Você terá que fazer 1 processo.. possui alguma documento que prove de que você estudou naquela escola e qual foi aprovado?

3) Se a escola não existir.. daí você caiu pelo conto do vigário e não vejo muita alternativa exceto começar tudo novamente. Tomar o EJA em escola pública ou prestar o ENEM 2015 solicitando o certificado do ensino mé especialmentedio.

1) Entenda que a primeira coisa de que vc tem qual tomar é resolver este ensino mé especialmentedio. Faça o ENEM , alcance a pontuação e pegue este seu certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio.

agosto 21, 2014 @ 19:23 óptima tarde, meu caso é o seguinte, eu fiz ate o segundo colegial do ensino mfoidio em uma escola estadual em SP, então sai e fui Adequado a realizar este supletivo a distancia (eliminaçãeste de matéria) no Centro Cultural Almeida que fica pelo Tatuapé/SP la nãeste fui informado que este diploma sairia de outro estado, pelo final do todo processo recebi este certificado e histórico do ensino mfoidio emitido pelo Instituto Andreas Brunner no Rio por janeiro, junto usando ambos documentos me deram uma copia do diário oficial do Rio de Janeiro onde mostra na publicação de certificações o nome, juntei todos documentos e dei entrada na faculdade Unip onde la fiquei por 1 ano e pedi transferência para FMU onde voltei a entregar todos papeis e conclui o curso, e a duas semanas me ligaram pois nãeste era possível liberar meu diploma como faltava o histórico escolar, contudo eu tenho através certeza de que o entreguei, infelizmente nãeste tive tempo de levar outra copia.

você terá qual entrar em contato utilizando a Secretaria de Educação do seu Estado para verificar tais como concluir este ensino fundamental, ok? abraços

fevereiro 5, 2015 @ 21:16 trabalho em empreiteira (obras) e viajo bem a produção. optei por cursar este supletivo EJA enquanto estava pelo RJ na escola CFAC madureira. apos arrecadar este certificado e já em SP cursei tfoicnico em segurança do manejorefregatráfego e a escola actualmente que conclui o curso, está exigindo que eu comprove qual estudei pelo RJ de modo a validar este certificado. Liguei pelo colé especialmentegio de que se prontificou a enviar o certificado a secretaria do RJ para disparar 1 visto confere, atestando a validade do documento. a minha pergunta é: se a escola recusar meu certificado com visto confere da secretaria do RJ, qual as minhas opções?

Após este ensino fundamental, frequentei este curso Té especialmentecnico em Contabilidade e conclui com aprovação em 1994. Na época meus pais estavam em processo por divorcio e o pai nãeste pagou ESTES meses finais. A direção da escola, condicionou a entrega do diploma ao pagamento DE mensalidades finais e só me entregou 1 certificado do conclusãeste por curso.

janeiro 27, 2015 @ 4:39 Prof eu tenho uma dúvida de que eh parecida utilizando algumas perguntas qual vi aqu, porém ainda tenho uma preocupaçã… Eu fiz o ENEM e consegui uma vaga na UFBA pelo Sisu dentro DE cotas para pardos de que cursaram somente em escolas públicas, tenho este certificado por conclusão do ensino médio qual obtive atravfois do enem do 2010, contudo pelo edital da UFBA pelo ato da matricula estãeste exigindo o histórico do ensino medio para comprovar de que não estudei em colegio particular, Eu em algum momento estudei em escolas estaduais, mas perdi meu histórico (estudei até este 2 ano do medio).

Possui tais como eu entrar na justiça pra processar tal instituiçãeste ? Você poderá tentar através Código por Defesa do Consumidor a Defensoria Pública 08007734340 – agendamento.

Gostaria amplamente de terminar minha graduação antes dos quarenta anos, contudo visite a página inicial tenho filhos pequenos e é amplamente difícil embolsar uma faculdade. Contudo igualmente quero que todo processo seja realizado dentro da legalidade.

obs: Minha irmã concluiu pelo mesmo lugar de que eu, fez inscrição na faculdade e nãeste teve problema algum…

Aprecie cá Você Têm a possibilidade de sim pedir visto confere do seu certificado. Basta ligar de modo a a escola de que ela lhe fornecerá ok?

fevereiro 24, 2015 @ 22:55 Sou pasma! Oi, eu conclui o ensino mé especialmentedio em 2004 pelo IUB (Instituto Universal Brasileiro) eles dizem que o certificado é válido em todo o território Brasileiro, até mesmo para eu conseguir retirar o certificado após várias eliminações do maté especialmenterias, foi bem trabalhoso eles exigiram vários papelada, cópias e Ainda mais cópias autenticadas, mas doravante fiquei preocupada, como quero iniciar graduação este nosso link útil ano, meu certificado é válido? Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *